terça-feira, 1 de abril de 2008

Projeto-Profª Keli: Heróis de Todos os Tempos - 6ªSéries

Os alunos de 6ªsérie, nesta fase escolar, estão interessados na conexão com a internet, filmes de aventura e história em quadrinhos com os mais fantásticos heróis, por isso desenvolvemos o projeto de heróis, ligado com as histórias em quadrinhos.

Depoimentos dos alunos sobre o projeto.

Ser herói é... ser, em primeiro lugar uma pessoa boa, também tem que ser honesto, educado, corajoso e etc.
E também existem outros heróis como, os bombeiros, médicos e os policiais, que sempre trabalham para o nosso bem.

Ser vilão é... ser uma pessoa má, desonesta, mau educada, e etc. O vilão mata, rouba, seqüestra, destrói cidades, polui o meio ambiente, coloca fogo em hospitais, casas, e etc.

O que você achou da aula de informática ?
  • Eu achei a aula de informática muito boa, porque nós aprendemos a trabalhar no Power Point, aprendemos a salvar as imagens pesquisadas da internet, para fazer as histórias em quadrinhos.
  • Eu particularmente amei, foi á aula mais legal e interessante que já fui. Aprendi muitas coisas, por exemplo: aprendi a colocar os balões nas imagens, inserir as imagens, coisa que eu não sabia. De todos os trabalhos de informática que eu já fiz esse foi o melhor, caprichei muito, pensava que não conseguiria fazer a história em quadrinhos sozinha, mas agora eu vejo que sou capaz! O meu trabalho ficou maravilhoso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que projeto legal!! Parabéns por todos os participantes e pela iniciativa da professora!!
Bjs e até mais!!

Anônimo disse...

Que legal os alunos poderem criarem a sua própria história!! Muito interessante!! Parabéns a todos!Bjs e até mais!!
Virginia

Anônimo disse...

Esse trabalho está D+!!Curtam e aproveitam para colocar a criatividade para fora!! Guilherme